domingo, 26 de abril de 2009

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."(William Shakespeare)

Falando sobre sonhos, nestes últimos dias me dei conta de uma coisa bem interessante: tudo que eu havia sonhado a uns seis meses atrás, está concretizado e eu nem mesmo havia percebido, ou seja, quando o que desejamos é ainda um sonho (não está realizado) parece uma conquista distante, quase que impossível de ser alcançada... Mas, aí, a gente vai indo em frente, trabalhando, tomando as providências necessárias para a sua realização: e, quando percebemos, o que era uma sonho, torna-se realidade!!!
Muito bem, aí é que vem a questão: a gente vive reclamando que as coisas estão difíceis, que não conseguimos o que queremos, e quando a gente consegue o que quer, nem mesmo percebe que isso aconteceu... Bizarro, mas real!!!
Então, a partir de agora, vou prestar mais atenção, pois acho ás vezes que Deus já deve estar de saco cheio de eu pedir pra me ajudar a realizar meus sonhos... Ele deve pensar: "Que maluca essa menina, vive me pedindo ajuda, mas nem se dá conta de que já foi atendida, assim fica difícil!!!"
Agradecer mais, pedir menos! Perceber mais, reclamar menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário