terça-feira, 25 de maio de 2010

A "nossa Martha Medeiros": Michele Lunardi


Poema da eterna despedida

É incrível como tem um momento certo pra tudo na vida. Um encontro, por exemplo: pode ser apenas o acaso, ou pode ser o destino. Um desencontro. Pode ser somente mais um fato, ou pode ser um carma longo e sofrido. Quando não tomamos a decisão certa, na hora certa, embaralhamos os destinos e passamos, sem querer a interferir no destino dos outros. Durante muito tempo, alimentei a indecisão. Depois, tomei a decisão, e não fui correspondida. Então, decidi virar a página e mudar de estrada. Mas em cada curva do caminho, alguém me seguia. Desde então, não consegui mais me livrar dessa sombra. Chega a ser triste esta presença, às vezes silenciosa, às vezes não. Às vezes só a zelar, às vezes a sussurrar belas palavras, curtas e que soam tão sinceramente. Às vezes, um raro toque. E assim, nunca o esquecimento. Como é ruim não conseguir, não poder, não receber o consentimento para o fim. Gostaria de ficar só com as lembranças, pois, futuro não há. Mas sei, e por suposto, deve ser de conhecimento geral, que uma história de amor só termina, quando dois colocam um ponto final. (Michele Lunardi)

Um comentário:

  1. Aiii obrigado! Fiquei vermelha! E só pra registrar: eu SEMPRE venho aqui! rsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir