quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu sou as quatro estações do ano...


Eu sou PRIMAVERA: quando estou colorida, misturando rosa e amarelo. Alegre. Com pensamentos leves, que flutuam no vento.

Eu sou VERÃO: intensa, quente... Um vulcão arde em mim e me aquece. Tudo é muito, tudo ferve e delira.

Eu sou OUTONO: alternando momentos de euforia com outros de extrema reflexão. Acordo tímida, escondida na neblina, mas vou me revelando, aos poucos e quando percebo, estou aquecida. Típico dia de outono.

Eu sou INVERNO: me encolho, encoberta em meus devaneios solitários, onde ninguém alcança. Reclusão interna. Análise. Questionamento. Dúvidas e incertezas. Mas uma imensa vontande de retornar pronta para uma primavera que se aproxima.


Escrito em momento de puro devaneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário