quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Perigo: eu cá com meus botões...



Estava eu cá, pensando com meus botões, e concluí que muitas vezes, é mais corajoso quem fica onde está e paga pra ver o que o futuro reserva. Nem sempre é bom atropelarmos o fluxo das coisas, querendo resolver tudo logo, agora, já...
Deixar as coisas entrarem nos eixos sozinhas é um pouquinho mais demorado, mas no final o resultado é mais consistente, e até surpreendente!

Pode ser que amanhã eu mude de opinião, mas por hoje é isso.

Punto, basta e tchau!!!!

Um comentário:

  1. A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
    Quando se vê, já são seis horas!
    Quando se vê, já é sexta feira!
    Quando se vê, já é natal...
    Quando se vê, já terminou o ano...
    Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
    Quando se vê passaram 50 anos!
    Agora é tarde demais para ser reprovado...
    Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
    Seguiria sempre em frente
    e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
    Seguraria o amor que está a minha frente e diria que o amo...
    E tem mais:
    não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo.
    Não deixe de ter pessoas do seu lado por puro medo de ser feliz.
    A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

    Mário Quintana.

    E tenho dito:
    "O TEMPO FOI ALGO QUE INVENTARAM PARA QUE AS COISAS NÃO ACONTECESSEM TODAS DE UMA VEZ."

    por isso como diz, Zeca Pagodino - Deixa a Vida me Levar.

    bjão Amada!!!

    ResponderExcluir