sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Desejos de Hoje para o Ano Novo!


A vida é muito importante para ser levada a sério.

(Oscar Wilde)


Meus desejos pra 2011:

1) Que eu consiga levar a vida de forma mais leve; aceitando as coisas que estão fora do meu controle e mudando aquelas que não me agradam e que tenho o "poder" de mudar;

2) Que eu seja menos crítica comigo mesma e com os outros, pois com o mesmo rigor que julgo, certamente serei julgada;

3) Que eu seja benevolente com as pessoas que tem o dom de me irritar;

4) Que eu (re)aprenda e brincar de bonecas e de panelinhas, pois a Isabela não gosta de brincar sozinha;

5) Que eu coma mais frutas e legumes;

6) Tá, de novo: que eu volte pra academia;

7) Que eu ganhe e junte mais dinheiro (báááásico).

Por hora, é isso... Mas tenho certeza de que seu fizesse esta lista amanhã, os desejos já seriam outros!




Um comentário: