sábado, 13 de março de 2010

"A alegria está muito próxima. Mora no momento." (Rubem Alves)


Hoje foi um dia Feliz... Feliz porque eu estava com quem queria estar.
Feliz porque vocês fazem com que eu me sinta leve, jovem, corajosa...
Feliz porque sinto que quanto mais o tempo passa, mais coisas temos em comum.

Minhas AMIGAS: vocês sempre são um sopro de alegria... Pensando bem, sopro não, um furacão!!!!!

Foi MÁGICO e muito, muito BOM reencontrá-las...
Aliás, foi bom como sempre foi! E isso não muda nunca!

3 comentários:

  1. Fabi!!! Miga "the best", com certeza muito bom!
    Momentos únicos,alegres e verdadeiros. Nem o tempo ameniza as verdadeiras amizades, acho que com o passar do tempo solidifica.
    Adorei!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Fabi, amei o teu blog!
    Já está nos meus favoritos simmmm!
    Olha, não tem como explicar a delícia que é estar com pessoas sabemos que nos conhecem desde sempre, com todos os nossos defeitos e problemas, e nos amam, independente de qualquer coisa. Estar junto novamente traz aquela paz ingênua e pura que só o que é de verdade nos traz! Beijo no coração!
    Cari

    ResponderExcluir
  3. ENTÃO FABI, QUE TAL APROVEITAR ESTA ONDA DE BOAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO , COM VOCÊ - E GRAÇAS A DEUS - E NÃO PROCURAR TAMBÉM, O MEU BLOG?

    SÃO DE CRÔNICAS DE HUMOR, E É DE GRAÇA (RS).

    VOU ESPERÁ-LA, OK?

    UM ABRAÇÃO CARIOCA E DO TAMANHO DO CRISTO REDENTOR!

    ResponderExcluir