quinta-feira, 4 de março de 2010

Pequenas coisas... grandes significados...

Meu post anterior fala sobre o que é importante. Certa pessoa, dias atrás julgou uma atitude minha, com ironia e desdém. Por coincidência, ou capricho do destino, não sei, na noite anterior, no livro “Eu sou o mensageiro”, do mesmo autor de “A menina que roubava livros”, li uma passagem onde ele reflete sobre o fato de que as coisas pequenas tornam-se grandes no momento em que as percebemos, ou seja, algo pequeno será sempre pequeno se não for notado. Minha amiga: foi isso que aconteceu com o “dito fato”: para mim ele tornou-se importante porque eu o percebi, porque, naquele instante ele me foi relevante, não é nada pessoal, até mesmo porque não sou perfeita e cometo muitos e muito erros, quem sou eu para julgar ou criticar, apenas queria corrigir algo pequeno, sim, para muitos, inclusive pra você, mas que para mim era importante naquele momento. E tenho dito, sem ironia e sem desdém!

Um comentário:

  1. Oi Fabi, como vc está? Espero q bem. Ainda mais neste oito de março, um dia que deveria se multiplicar, em seu significado, por todo o ano. Afinal, vcs mulheres são a mais doce inspiração em nossas vidas. Sejam mães, amigas, irmãs de fé, companheiras, divas... exemplos! Vcs cativam a todos nós homens pelo coração.
    Bj enorme, Fabi, cheio de carinho em seu coração.

    Everton, o amigo olímpico

    PS.: No www.vancouverolimpica.blogspot.com deixei uma singela homenagem a todas as campeãs da vida!

    ResponderExcluir