quarta-feira, 17 de março de 2010

Vida que segue... anda!


Acho que a vida anda passando a mão em mim
Acho que a vida anda passando
Acho que a vida anda
Em mim a vida anda
Acho que há vida em mim
A vida em mim anda passando
Acho que a vida anda passando a mão em mim

Não é uma gripe, um joelho ralado.
Não é garganta inflamada.
Nem piolho.
Não é sinusite, otite, cansaço.
Não é o que passa com antibiótico, analgésico.
Picada de inseto, bicho-de-pé, dor de cabeça, não é
É um desacerto, um desconforto, um desatino, uma dispersão
A terra chama alguém pro chão
Mas eu não, eu não
Ainda não sei morrer
Ainda não sei não

A maioria das doenças que as pessoas têm
São poemas presos
Abcessos, tumores, nódulos, pedras são palavras
calcificadas,
poemas sem razão

Cada um só sabe mesmo as coisas que suporta saber
Não sabe outras

Ando pensando em você e
isso engravida um pouco as coisas

E você, com quais palavras você se despe?


(Viviane Mosé - Direto do blog da Martha Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário